Proposta do curso: O curso de MBA Executivo em Gestão de Turismo e Hospitalidade se propõe a oferecer ao participante os conteúdos, conhecimentos e ferramentas para a atuação na área de turismo e hospitalidade.

Objetivo do curso: Possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conteúdos e métodos na Gestão de Turismo e Hospitalidade. Apresentar técnicas que garantam a competitividade empresarial e a eficiência gerencial. Aperfeiçoar as competências essenciais aos profissionais para que possam atuar efetivamente junto às organizações.

Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas, tais como: turismo, hotelaria, administração, eventos, comunicação e outros cursos correlatos.

Disciplinas/módulos

  • 12 disciplinas
  • 2 ou 4 módulos

Área de conhecimento

  • Ciências Sociais Aplicadas

Composição do material didático

  • Livros
  • Vídeos complementares

Duração do curso

  • 12 e 18 meses

GRADE CURRICULAR

Módulo Disciplina Aulas C.H.
CORE Gestão Empresarial 15 45
Empreendedorismo 12 36
Comunicação Empresarial 12 36
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico 12 36
51  153
Marketing e Relacionamento Marketing de Serviços 16 48
Multimodalidade Turística 8 24
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento 10 30
 34 102
Organização de Eventos e Gestão da Qualidade em Turismo Cerimonial e Protocolo 5 15
Organização de Eventos e Feiras 5 15
Gestão da Qualidade: Operações em Turismo e Hospitalidade 24 72
 34 102
Serviços de Turismo e Viagens Serviços de Turismo e Viagens 16 48
Elaboração de Roteiros e Pacotes 16 48
32 96
TOTAL 151 453