Proposta do curso: O curso de MBA em Gestão de Negócios Imobiliários proporciona ao participante o conhecimento das principais ferramentas envolvidas na gestão imobiliária.

 Objetivo do curso: Fornecer aos participantes as ferramentas necessárias para o gerenciamento de empreendimentos imobiliários, por meio de conhecimentos dos aspectos jurídicos, financeiros e operacionais do mercado imobiliário e de gestão.

Público-alvo: Profissionais que atuam no mercado imobiliário, avaliadores, empreendedores imobiliários, e profissionais que tenham o interesse em atuar neste mercado.

Disciplinas/módulos

  • 14 disciplinas
  • 2 ou 4 módulos

Área de conhecimento

  • Ciências Sociais Aplicadas

Composição do material didático

  • Livros
  • Vídeos complementares

Duração do curso

12 e 18 meses

GRADE CURRICULAR

Módulo Disciplina Aulas C.H.
CORE Gestão Empresarial 15 45
Empreendedorismo 12 36
Comunicação Empresarial 12 36
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico 12 36
51 153
Direito Imobiliário e Finanças Noções Gerais de Direito Imobiliário 15 45
O CDC e a sua Aplicação nos Negócios Imobiliários 15 45
Métodos Quantitativos Aplicados a Negócios 12 36
Matemática Financeira 12 36
 54  162
Urbanismo e Meio Ambiente Planejamento Urbano e Meio Ambiente 15 45
Parcelamento do Solo Urbano e suas Diversas Formas 15 45
Estudo Arquitetônico para Gestores Imobiliários 15 45
 45  135
Tópicos Avançados em Gestão Imobiliária Marketing de Serviços 12 36
Avaliação de Imóveis e Perícias 15 45
Administração de Imóveis e Locação 15 45
42 126
TOTAL 192 576