Proposta do curso: O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

 Objetivo do curso: Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

Público-alvo: Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

Disciplinas/módulos

  • 13 disciplinas
  • 2 ou 4 módulos

 Área de conhecimento

  • Ciências Sociais Aplicadas

 Composição do material didático

  • Livros
  • Vídeos complementares

Duração do curso

  • 12 e 18 meses

 

GRADE CURRICULAR

Módulo Disciplinas Aulas C.H.
CORE Gestão Empresarial 15 45
Empreendedorismo 12 36
Comunicação Empresarial 12 36
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico 12 36
   51 153 
Estratégia e Negociação Gestão de Marketing 12 36
Estratégia Competitiva 12 36
Gestão de Pessoas 10 30
   34  102
Gestão de Relacionamento e Comportamento do Consumidor Gestão de Relacionamento com o Mercado 12 36
Comportamento do Consumidor 12 36
Gestão dos Canais de Distribuição 12 36
   36  108
Marketing de Serviços e Pesquisa de Mercado Administração de vendas 10 30
Marketing de Serviços 12 36
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado 12 36
    34 102
TOTAL 155 465