Proposta do curso: O curso de MBA em Gestão de Logística e Mercados prepara o profissional para atuar nas áreas de logística e produção, com capacidade técnica e conhecimentos específicos de análise e gestão de operações lógicas, tais como transporte, armazenagem, controle de estoque, entre outros.

 Objetivo do curso: Proporcionar uma visão das diversas funções e aplicações das atividades lógicas como diferenciação competitiva.

Público-alvo: Proporcionar uma visão das diversas funções e aplicações das atividades lógicas como diferenciação competitiva.

 Disciplinas/módulos

  • 12 disciplinas
  • 2 ou 4 módulos

 Área de conhecimento

  • Ciências Sociais Aplicadas

 Composição do material didático

  • Livros
  • Vídeos complementares

Duração do curso

  • 12 e 18 meses

 

GRADE CURRICULAR

Módulo Disciplinas Aulas C.H.
CORE Gestão Empresarial 15 45
Empreendedorismo 12 36
Comunicação Empresarial 12 36
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico 12 36
 

 

51 153
Estratégia Logística Estratégia Logística 12 36
Gestão Estratégica de Armazenagem 12 36
Gestão Estratégica de Transportes e Distribuição 12 36
 

 

 36  108
Gestão de Relacionamento e Comportamento do Consumidor Gestão de Relacionamento com o Mercado 12 36
Comportamento do Consumidor 12 36
 

 

 36 72
Estratégia e Gestão da Informação Logística Estratégia Competitiva 12 36
Gestão dos Canais de Distribuição 12 36
Gestão da Informação Integrada 12 36
24 108
TOTAL 147 441