Proposta do curso: O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

Objetivo do curso: Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

Público-alvo; Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.

 Disciplinas/módulos

  • 13 disciplinas
  • 2 ou 4 módulos

 Área de conhecimento

  • Ciências Sociais Aplicadas

 Composição do material didático

  • Livros
  • Vídeos complementares

Duração do curso

  • 12 e 18 meses

 

GRADE CURRICULAR

Módulo Disciplinas Aulas C.H.
CORE Gestão Empresarial 15 45
Empreendedorismo 12 36
Comunicação Empresarial 12 36
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico 12 36
 

 

 51  153
Estratégia e Negocios Economia 12 36
Gestão de Pessoas 10 30
Estratégia Competitiva 12 36
 

 

 34  102
Gestão de Marketing Comportamento do Consumidor 12 36
Administração de Vendas 10 30
Gestão de Marketing 12 36
 

 

 34  102
Comunicação Integrada e Sistemas de Informação Comunicação Integrada em Marketing 12 36
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado 12 36
Sistemas de Informação em Marketing 12 36
  36 108
TOTAL 155 465